Colégio Batista Da Penha

Rua Pereque, 150 - Penha De Franca, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Batista Da Penha?

O Colégio Batista Da Penha oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Batista Da Penha

Fundado em 1982, e com vocação genuinamente educacional o Colégio Batista da Penha trabalha em tempo integral para dar ao seu filho o melhor em matéria de ensino.

Estabelecido na Penha, procuramos articular a informação, sem perder de vista o tempo e o contexto social em que se vive.

Preocupamo-nos em trabalhar nos nossos alunos, valores humanos, espirituais e éticos.

Visão

Ser reconhecida pela sociedade como Instituição Confessional Cristã, caracterizando-se pela busca contínua da excelência em ensino e pesquisa; primando pela formação integral do ser humano e assim cumprindo os propósitos de Deus no mundo.

Missão

Educar plenamente o ser humano, criado a imagem de Deus, para o exercício ético da cidadania e da sua plenitude, para que este possa atuar no meio em que vive com autonomia, sendo crítico, responsabilidade, norteado pelos princípios cristãos, de modo a buscar uma positiva transformação social.

• Na conduta pessoal: dignidade, caráter, integridade e espírito cristão.

• No relacionamento interpessoal: lealdade, respeito mútuo, compreensão, honestidade, moralidade e humildade.

• No exercício da atividade profissional: ética, competência, criatividade, disciplina, dedicação e disposição para o trabalho voluntário.

• No processo de decisão: busca de consenso, justiça, verdade, igualdade de oportunidades para todos.

• No relacionamento entre os departamentos: cooperação, espírito de equipe, profissionalismo e comunicação adequada.

• No relacionamento com outras instituições: responsabilidade, independência e transparência.

• Na sociedade: ética, participação e prestação de serviços à comunidade.

• Em todas as circunstâncias: agir com fé, inspirando a todos com esperança e amor, que é o vínculo da perfeição. Tudo fazemos para honra e glória de Deus.

Conheça o nosso trabalho e seja bem-vindo!

O Colégio Batista Da Penha é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Batista Da Penha?

O Colégio Batista Da Penha se localiza em: Rua Pereque, 150 - Penha De Franca, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Pereque, 150 - Penha De Franca, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.