Bakhita Escola

Rua Caiubi, 1229 - Perdizes, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Bakhita Escola?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.865,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.432,50

Qual a estrutura da Bakhita Escola?

A Bakhita Escola oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Bakhita Escola

Uma escola deve mais do que um espaço de aprendizagem dos conteúdos específicos de cada disciplina: ela deve ser um campo de experiências, percursos e sistematizações que favoreçam o desenvolvimento de cada estudante, orientando cada jovem e criança nos caminhos das descobertas e investigações do mundo à sua volta.

Desde a criação da nossa escola, em 1977, dedicada inicialmente à Educação Infantil, sempre tivemos essas certezas e a crença no papel da Educação como um processo de formação e transformação dos nossos alunos e alunas. Com a abertura do Ensino Fundamental a partir de 1988, ampliamos e consolidamos o nosso Projeto Pedagógico, sempre atualizado-o frente às novas questões e desafios da nossa sociedade.

Na Bakhita compreendemos a educação como um percurso de experiências e aprendizagens diversas. Nele, as crianças e jovens são valorizados como indivíduos dotados de múltiplas habilidades e potências, e que devem vivenciar contextos e desafios a fim de explorar e desenvolver suas competências e ampliar seu conhecimento.

Na escola, os alunos e alunas vivem uma progressão global de sua formação, em aspectos afetivos, socioemocionais e cognitivos, entre outros. Para isso, nosso Projeto Pedagógico está estruturado a partir dos seguintes eixos de formação, que organizam os principais desafios de aprendizagem vividos pelos estudantes da Bakhita:

- Vivências democráticas

- Autoria na construção de conhecimento

- Autonomia

- Múltiplas linguagens

- Avaliação

- Olhar para a diversidade

A Bakhita Escola é bem avaliada?

A Bakhita Escola é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Ótima"
Natacha Cordeiro
Professor01/08/2015

Qual o endereço da Bakhita Escola?

A Bakhita Escola se localiza em: rua caiubi, 1229 - Perdizes, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.