Encontre a escola

Busque informações sobre séries, etapas de ensino, escolas e preços.

Garanta a bolsa

Pague a pré-matrícula e garanta a bolsa até o fim da etapa de ensino.

Economize a cada etapa de ensino

Você garante a bolsa com o menor preço e matricula o aluno na melhor escola

Cadastre a sua escola

Rede privada

Baby Happy Escola De Recreação Infantil

  • R Serruba, 4- Cidade Ipava, São Paulo - São Paulo

3.9

Muito Bom

2 Avaliações

Esta escola não é parceira ainda. Registre seu interesse que entraremos em contato com a escola e solicitaremos uma bolsa para você!

Nome completo
E-mail
Celular
Qual a série desejada?
Até quanto gostaria de pagar?

Sobre a Baby Happy Escola De Recreação Infantil

Quem Somos

A Escola Baby Happy tem como objetivo proporcionar um ambiente educacional seguro e saudável para o desenvolvimento dos nossos alunos.

Com perseverança, dedicação e profissionalismo, nossa missão como educadores, é oferecer um ensino de qualidade onde os nossos alunos desenvolvam suas habilidades gerais, tornando-os cidadãos participativos, criativos e conscientes para, assim, criarmos juntos um futuro melhor para elas e para nós como comunidade.


Proposta Pedagógica

Nosso foco é trabalhar com atividades pedagógicas contemporâneas, dinâmicas e interessantes; Estimular a criatividade e habilidade de trabalho em equipe formando, assim, alunos com respeito ao próximo e confiança em si mesmos.

A relação de confiança mútua entre educadores no ambiente escolar e educadores em casa, bem como identificação com a comunidade de pais e com os valores básicos da escola, são fatores fundamentais para a plena realização da nossa proposta educativa.


Metodologia

Nossa concepção de educação resume-se na finalidade é formar cidadãos capazes de analisar a realidade e intervir nela quando achar necessária a sua modificação, visando ao bem-estar do homem, em nível pessoal e coletivo. Para isso, nossa metodologia de trabalho encontra base no desenvolvimento da criatividade, do espírito crítico, da capacidade para análise e síntese, do autoconhecimento, da sociabilização, da autonomia e da responsabilidade. Dessa forma, acreditamos, é possível a formação de um homem com aptidões e atitudes para colocar-se a serviço do bem comum, possuir espírito solidário, sentir o gosto pelo saber, dispor-se a conhecer-se, a desenvolver a capacidade afetiva e possuir visão inovadora.

Nesse sentido, entendemos a escola como instituição social que deve possibilitar o crescimento humano nas relações interpessoais, bem como oportunizar a apropriação do conhecimento elaborado, tendo como referência a realidade do aluno.

Nesse contexto, deve permitir ao aluno a aquisição de uma consciência crítica que lhe amplie a visão de mundo. Essa visão de mundo deverá dar-lhe condições de uma leitura interpretativa das relações sociais, das relações dos homens entre si e com a natureza.

Tendo em vista os fundamentos Didático-Pedagógicos da Escola Baby Happy, temos os seguintes princípios pedagógicos, embasadores das ações educativas:

A capacidade de análise e síntese e o espírito crítico propiciam ao cidadão a criação de alternativas para solução de problemas.

Inovações à teoria e à tecnologia educacional propiciam a participação cada vez mais consciente e criativa no processo de ensino-aprendizagem.

A socialização do estudante se processa através de atividades em grupo.

Saber reflexivo, construído mediante a permanente busca e problematização, produz conhecimento cada vez mais significativo.

A participação ativa e sistemática do estudante em pesquisa resulta na construção e reconstrução do conhecimento.

A projetividade deve opor-se ao imediatismo e ao conformismo.

As atividades interdisciplinares reorganizam os conteúdos, superando a fragmentação do conhecimento.

A educação é responsável pelas mudanças necessárias e constantes da realidade.

O diálogo, constante e reflexivo, é a tônica maior, através do qual se consolida a prática educativa.

Hoje, a Baby Happy Escola De Recreação Infantil possui um total de 227 alunos.


Qual a metodologia de ensino da Baby Happy Escola De Recreação Infantil?

Sócio-construtivista

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

Qual a estrutura da Baby Happy Escola De Recreação Infantil?

A Baby Happy Escola De Recreação Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Refeitório, Biblioteca, Quadra Esportiva Coberta, Pátio Descoberto, Sala do Professor e Parque Infantil.


A Baby Happy Escola De Recreação Infantil é bem avaliada?

A Baby Happy Escola De Recreação Infantil é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

Veja abaixo a nota geral e os depoimentos

Avaliação Geral
  • 5.0 Motivação dos estudantes

  • 4.5 Estrutura física da escola

  • 5.0 Participação da comunidade

  • 5.0 Desenvolvimento Socioemocional

Amanda

Pai/Mãe

20/03/2018

"Sem dúvidas a melhor da região adoro a escola e meu filho está adorando"

Ver mais

  • 5.0 Participação da comunidade

  • 4.0 Estrutura física da escola

  • 5.0 Desenvolvimento Socioemocional

  • 5.0 Motivação dos estudantes

Ingredd

Pai/Mãe

10/02/2015

"ótima escola!!!"

Ver mais

  • 5.0 Participação da comunidade

  • 5.0 Estrutura física da escola

  • 5.0 Motivação dos estudantes


Qual o endereço da Baby Happy Escola De Recreação Infantil?

A Baby Happy Escola De Recreação Infantil se localiza em: R Serruba, 4- Cidade Ipava, São Paulo - São Paulo. As informações de contato se encontram abaixo.
As informações contidas e / ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente. Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ ou Indicadores Educacionais do INEP.