Baby Crer Educação Infantil

Aline Rodrigues - Pai/Mãe

2021-10-02 00:41:04

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Sou super grata a todos os profissionais da escola Baby crer, não poderia existir escola melhor do que essa para cuidar da minha filha, além de profissionais são amigos,companheiros,super se preocupam com os filhos e com os pais,fazem questão de ajudar no que for preciso,ensino é de ótima qualidade, minha filha vai desde os 5 meses,hoje ela tem 4 anos,ninguém acredita como ela é desenvolvida,de rodas as formas. Super indico a escola muito obrigada por tudo.

Motivação dos
Estudantes

Estrutura Física da
Escola

Participação da
Comunidade

Desenvolvimento
Socioemocional

Pedro Morollo Neto - Pai/Mãe

2019-01-28 17:02:15

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

A Escola tem um ambiente muito legal, a segurança tão necessária para tranquilidade dos pais é algo que ocorre naturalmente devido a equipe liderada pela Proprietária, que sempre está presente na Unidade e pela Prof° Polyana que recebe as crianças de forma carinhosa diariamente.

Motivação dos
Estudantes