Asther Colegio

Letícia Camargo - Ex-aluno

2020-04-12 00:57:09

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Escola em que estudei por 11 anos, desde o ensino fundamental até ao médio e depois direito pra faculdade..estrutura, professores e funcionários excepcionais.

Silvia Garcia - Pai/Mãe

2020-01-31 13:13:07

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

Melhor escola. Digo com propriedade de ex-aluna, e agora, mãe de 2 filhos que estão na escola desde a educação infantil. O espaço da educação infantil, não conheço escola que tenha melhor. Professores preparados, coordenação presente, funcionários educados.

3.5

Juliana Ferreira - Pai/Mãe

2019-10-03 01:46:21

Avaliação geral: 1.2 / 5.0

Bom até vc começar enxergar e pedir reuniões e fazer algumas observações importantes...Ouse reclamar de algo... Transferi minhas filhas desse Colégio, e digo com propriedade. Um Colégio que só visa o marketing pessoal, usando como instrumento as notas dos alunos, sem se importar na parte sócio-emocional. Alguns professores do Ensino Médio altamente arrogantes à ponto de dizer não conhecer uma aluna na reunião de pais, por ser uma aluna tímida. Na parte da Lasquinha, minha filha de 7 anos sofreu Bullying numa sala de 10 crianças com 1 Professora e 1 Auxiliar, e simplesmente ninguém viu...Minha filha estava sofrendo agressão física e psicológica de 2 amigas. Todos os posts são lindos...mas não passam de fotos, a realidade é muito diferente. Ah....tudo que postam, iludindo que é grátis...É ilusão mesmo....DIA DE CHURROS? Churros vendidos à R$5,00, superfaturado e óbvio que as crianças vão querer comprar....mas é saudável? Poderia ser no mínimo num valor inferior...mas... Sobre Notas: Os Alunos são avaliados somente por provas...não existe um sistema de incentivo, motivação....parece até um regime militar. Minhas Filhas estudaram de Janeiro à Agosto...E foi a melhor coisa que fiz, foi tirá-las desse ambiente que não condiz com a educação que quero para elas. Após fazer essa avaliação...Eles simplesmente me Bloquearam das Redes Sociais do Colégio. Portanto...fica meu alerta! Crianças não são Robôs, e não devem ser tratadas como tal. As aparências enganam...E lamento não ter percebido antes de levar minhas filhas para esse lugar tóxico e nocivo.