Escola Aprendiz

Carlos Magno, 58 - Vila Gilda, Santo André - SP - São Paulo
4.4Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura da Escola Aprendiz?

A Escola Aprendiz oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Refeitório, Pátio Descoberto.

Sobre a Escola Aprendiz

Não é necessário muito tempo para que as crianças estejam adaptadas e felizes no ambiente escolar e os pais confiantes em nosso trabalho, que é pautado nos “Valores Humanos” e que tem como alicerce os quatro pilares da educação, que são: aprender a conhecer, a fazer, a conviver e a ser e em nossa equipe, a qual é formada por profissionais capacitados e comprometidos.

Nossa tarefa é proporcionar meios, através de uma proposta pedagógica diversificada e adequada a cada faixa etária, para que as crianças vivam intensamente a escola e elas vivem…

Aproveitam cada minuto, constroem sonhos e fantasias, brincam, dançam, cantam, praticam esportes, contam e recontam histórias. Adquirem hábitos saudáveis, aprendem a dividir e a compartilhar, a respeitar as pessoas e o meio ambiente, a importância de fazer amigos e a cultivá-los e a reconhecer que a escrita e a leitura tem uma função social de grande importância para a comunicação e compreensão do mundo.

Consideramos muito importante a parceria entre a escola e a família para o desenvolvimento global da criança.

Nossa missão é fazer com que elas se apropriem dessas experiências e destes ensinamentos conquistando um futuro promissor a elas próprias e a sociedade, nos deixando a certeza de que nosso trabalho e a nossa dedicação foi fundamental na formação de cada uma delas.

A Escola Aprendiz é bem avaliada?

A Escola Aprendiz é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.38/5.0
  • 4.5 Participação da comunidade
  • 4.0 Estrutura física da escola
  • 4.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.5 Motivação dos estudantes

Elisabete Marques

Pai/Mãe

"Uma ótima escola em todos os aspectos"

• 4.5 Participação da comunidade
  • 4.0 Estrutura física da escola
  • 4.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.5 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da Escola Aprendiz?

A Escola Aprendiz se localiza em: Carlos Magno, 58 - Vila Gilda, Santo André - SP. As informações de contato se encontram abaixo.