Antonio Vieira Campos

Taissa - Aluno

2018-01-03 00:00:00

Avaliação geral: 3.0 / 5.0

Falar sobre Antônio Vieira, escola mediana, existem sim professores bons, mas tem péssimos alunos. Depender de professor para poder usar o banheiro? Minha bexiga não pode esperar. Péssimas condições da quadra, as grades em péssimas condições, fácil para machucar um aluno. Os portões do pátio só se abrem quando eles querem, em dia de muito calor as vezes eles mantêm fechado, pra quem estuda no período da tarde é horrível. algumas tomadas estão desencapados, os fios também, teve um ocorrido que alguns alunos ligaram os fios e teve um estouro,no dia seguinte os fios estavam todos arrumados, pq uma mãe disse que ia ver. Mas, todas as salas tem datashow, equipamentos para som.

Lucas Santos - Aluno

2017-05-13 00:00:00

Avaliação geral: 1.6 / 5.0

A escola tem um nivel de aprendizado mediano, o que estraga a escola realmente é a organizao imposta pelo atual diretor, a é cercada de grades, cameras que nao prestam para nada, professores sem coragem de dar corretivos aos alunos, HORARIO PARA PODER USAR O BANHEIRO, MAIOR PALHAÇADA QUE JA VI(TER AULA CERTA PRA IR PARA O BANHEIRO É UMA MERDA)MINHA BEXIGA NAO ESPERA A BOA VONTADE DOS SENHORES PROFESSORES PRA FUNCIONAR, alem dessa palhaçada todos os dias quando vou ao banheiro na hora do intervalo nao consigo sair de la sem estar chapado de tabela com os caras usando maconha e lança perfume, o cheiro exala pela escola e nao é tomado providencia, nao pode entrar nessa merda com uma calça que nao seja do uniforme que é barrado e vai embora, por mais que seja identico, da mesma cor, nem jeans, agora, funkeiro na sala de aula ouvindo musica sem fone no celular pode, mais quando o diretor passa na porta vendo alguem com o fone no ouvido queito fazendo liçao toma o celular e só os pais podem pegar, é proibido baralho na escola mais é permitido uno, blza né (?)a turma da noite, coitados, ficam presos no patio na hora do intervalo com um espaço verde e enorme do lado de fora das malditas grades de ferro, educaçao fisica só durante o dia, mesmo tendo quadras cobertas, como se todos tivessem tempo para tal, ngm trabalha... professores doutrinando alunos principalmente com discursos de esquerda defendendo partido comunista e governo 13, enfim, AVC pra mim é horrivel mais adoro as pessoas que tem lá. Descrever a avc com menos palavras ? posso sim, um presídio de doutrinação, com os alunos nas suas celas, com as portas de ferro trancadas, os carcereiros do lado de fora no corredor, com horario do banho de sol chamado intervalo e o horario de ir embora que eu como aluno sei que 95% anseia por sair logo daquele local na hora da saida pra voltar só no outro dia ainda sim achando ruim. Quero terminar meu ensino médio naquela escola, vou sentir saudades dos meus amigos não tão proximos porem vou finalmente me ver longe daquele lugar que durante 7 anos achava ruim simplismente ter que ir pra la, antes que eu pareça um vagabundo achando defeito onde nao tem porque nao tem vontade estudar eu tenho ingles completo, informatica completa, curso militar completo, leio 2 livros por mes, um de literatura outro de ficçao e trabalho, e pretendo estudar russo brevemente, obrigado por ter lido até aqui e tenha um otimo dia.