Rede estadual

Rua Primeiro De Marco, 38 - Vila Angelino Rossi, Campinas - SP - São Paulo
1.0Regular
1 Avaliação

Qual a estrutura do anibal de freitas professor?

O anibal de freitas professor oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de professores.

O anibal de freitas professor é bem avaliado?

O anibal de freitas professor é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.0/5.0
  • 0.5 Participação da comunidade
  • 1.0 Estrutura física da escola
  • 0.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 2.0 Motivação dos estudantes

Raul

Ex-aluno

"A escola em si é boa, possui professores que oferecem um bom ensino mas o maior problema da instituição está na direção e coordenação. Os "profissionais" que atuam nessas áreas não são competentes para o cargo que exercem,são injustos,estúpidos,mal educados,não resolvem os problemas que tem na escola(que aliás são muitos)pelo contrário abafam as coisas erradas que acontece como casos de assédio por parte de professores,homofobia, intolerância religiosa,etc. É triste ver como o Aníbal de Freitas declinou de alguns anos para cá."

• 0.5 Participação da comunidade
  • 1.0 Estrutura física da escola
  • 0.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 2.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do anibal de freitas professor?

O anibal de freitas professor se localiza em: rua primeiro de marco, 38 - Vila Angelino Rossi, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua primeiro de marco, 38 - Vila Angelino Rossi, Campinas - SP