Colégio Alfa.beta

Laura N. - Aluno

2021-11-23 12:39:04

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Quando procurei o Alfabeta para cursar o ensino médio, por indicação de um amigo, não sabia bem o que me esperava. Mas logo no início do ano letivo percebi que se tratava de um caminho seguro e promissor para mim. Me sinto privilegiada por fazer parte do ensino médio do colégio, pois os métodos e a didática utilizada me ajudou a compreender todo o conteúdo dado em sala de aula, sem contar que tem me ajudado a entender o que quero para o meu futuro. Os professores são extremamente capacitados e envolvidos com os alunos. Eles não se limitam a apenas ensinar, eles nos incentivam, nos norteiam e nos preparam para o mundo lá fora. Gratidão!

Ricardo - Pai/Mãe

2021-11-19 14:13:48

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Não tenho como descrever a minha gratidão ao Colégio Alfabeta por toda dedicação, carinho e atenção que durante esses quinze anos ofereceram aos meus filhos. Vocês definitivamente não são um colégio que visa apenas lucro, vocês são reais educadores, que amam o que fazem e o fazem perfeitamente. A aprovação de meus filhos não é mérito somente deles, é de todos vocês! Agradeço a equipe docente, por terem sido verdadeiros educadores e tê-los preparados para a vida. Deixo aqui registrado a minha eterna gratidão, respeito e carinho à todos da equipe Alfabeta. Muito obrigado!!!

Daniel Carvalho - Pai/Mãe

2021-11-19 13:51:16

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

O Alfabeta é um colégio inovador e humanizado, uma excelente referência em educação. Eu recomendo!

Cristina Ribeiro - Pai/Mãe

2021-11-19 13:39:01

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Agradeço imensamente o Alfabeta por toda a atenção e, como não dizer, a paciência que vocês dedicam aos alunos. Meu filho, passou em vários vestibulares e pelo que soube, os alunos da sala dele, também. Parabéns a vocês por prepararem seus alunos do Ensino Médio para enfrentarem os vestibulares e conquistarem o seu espaço no Ensino Superior!

Ana Lucia - Pai/Mãe

2021-11-19 13:20:44

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

O Alfabeta sempre foi a melhor opção de ensino em Bauru. É a melhor em todos os sentidos, inclusive na qualidade de ensino, na disciplina e no relacionamento com a família e a comunidade. Gratidão a toda a equipe

Luciano - Pai/Mãe

2021-11-18 13:40:14

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Um amigo me pediu indicação, e prontamente falei: Alfabeta. Meus filhos iniciaram no Jardim das letras e concluíram o ensino médio no Alfabeta. Graças a qualidade de ensino que eles tiveram, hoje meus filhos fazem medicina na USP. Muito obrigada Alfabeta, vcs foram extremamente importante na realização do sonho de meus filhos.

Rose Alves - Pai/Mãe

2021-11-18 13:26:51

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Agradeço a vcs pelo cuidado e carinho dedicado aos meus filhos, fico emocionada, pois sei a importância que esta instituição tem em nossas vida. Com certeza é o melhor Colégio de Bauru, realmente a tradição acolhedora e humanizada de vcs conta muito, sem contar os excelentes professores e profissionais que somam no aprendizado de qualidade de nossos filhos." Obg Alfabeta

Cecilia - Pai/Mãe

2021-11-18 13:20:14

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

"Parabéns a toda equipe! Obrigada por sempre receber minhas filhas com carinho e atenção. O vinculo de confiança que estabelecemos durante estes anos não tem preço. O Alfabeta é acolhedor, responsável e preocupado com a evolução e aprendizado dos alunos. Minhas filhas tem tido excelente média em todos esses anos, graças a competência e qualidade de ensino que vcs proporcionam a todos os alunos" Gratidão eterna, família Alfabeta.

Alexandra Cordeiro - Pai/Mãe

2019-10-22 01:49:31

Avaliação geral: 4.0 / 5.0

Eu gosto muito da escola, os professores são ótimos, e a equipe de funcionário também. Os meus filhos estão tendo bons resultados, estou muito feliz.?