Escola Alegria De Saber

Thiara Andrade - Pai/Mãe

2024-03-18 02:11:46

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Meus filhos estudaram lá, o primeiro entrou com 1 aninho, foi muito bem assistido, saiu de lá sabendo ler e escrever, se comunica e expressa muito bem! Meu segundo filho ainda estuda lá e tem se desenvolvido muito bem, se comunicando, identificando as letras os números, sabendo lidar com as emoções… ama a alimentação da escola que também é acompanhada por profissionais da área de nutrição, eu aprovo e indico com olhos fechados.

Carla Silva - Pai/Mãe

2020-01-20 23:57:51

Avaliação geral: 4.9 / 5.0

Minha filha entrou com 5 meses de idade me senti muito tranquilaapos 6 anos e saiu da escola já sabendo ler e escrever com apenas 6 anos. Minha segunda filha está na escola também desde os 5 meses e continua a mesma atenção e carinho com nossas criancas

4.5

Danusa De Amorim Souza - Pai/Mãe

2018-07-03 13:52:40

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

As professoras são bem atenciosas, alegres e acima de tudo ama o que faz, meu filho sempre chega bem alimentado e limpinho, tenho todas as informações do que acontece durante o dia através da agenda escolar.