Agnus Dei Colegio

Avenida Arestóteles Costa Pinto, 803 - Jardim Dos Bichinhos, São Paulo - SP - São Paulo
4.8Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Agnus Dei Colegio?

O Agnus Dei Colegio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores.

Sobre o Agnus Dei Colegio

QUEM SOMOS?Desde 1998 o Dom de inspirar e educar pessoas.Em outubro de 1998, nascia um sonho, que no início recebeu o nome de Núcleo de Recreação Infantil Caminho Suave, situado à Rua Mário Alves de Souza Vieira 90.Começamos tímidos em uma pequena casa térrea com quatro cômodos, dois banheiros, uma edícula e um belo quintal.No ano 2000, compramos um terreno com 2400 metros quadrados, próximo a nossa primeira unidade, à Avenida Joaquim Napoleão Machado 345, no bairro de Jardim Santa Bárbara. Neste local foi construído um prédio com 500 metros quadrados, hoje temos uma área construída de 1800 metros quadrados, no meio de uma área verde privilegiada, e com todos os ambientes necessários para ministrar aulas com qualidade.PROPÓSITOPromover uma educação transformadora, focada em competências e afetividade, pois, acreditamos que uma é complemento da outraVALORESValorizamos as atividades que representam comportamentos como: Cortesia, educação, respeito, companheirismo, capacitação e competência. Principalmente, entre os membros de nossa equipe de colaboradores, pois, acreditamos que são os principais agentes para o resultado esperado, o sucesso na entrega do que representamos. VISÃOOferecer a melhor educação em nossa região, buscando sempre parcerias que possam agregar e possibilitar diferenciais, que facilitem aprendizagens realmente significativas a realidade do aluno.   MISSÃOIntegrar conhecimentos e práticas diárias, que possibilitem sermos pessoas melhores em um mundo de pluralidades, valorizando o conhecimento e respeito entre as pessoas envolvidas no processo de ensino e aprendizagem.ENSINO MÉDIO- Itinerários: ofertamos aos alunos da primeira série do ensino médio, os conteúdos da base curricular, assim como itinerários referentes ao novo ensino médio.Nosso itinerário são: Técnicas Administrativas, Produção de conteúdo para redes sociais; Educação Financeira e tomada de decisão; Mudanças climáticas e energias do futuro; Projeto de vida.Oferecemos também Robótica Educacional, ferramenta rica para o reforço da aprendizagem de Matemática e Física, além de proporcionar aos alunos competências necessárias para competição no mercado de trabalho.

Qual a metodologia de ensino do Agnus Dei Colegio?

Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Agnus Dei Colegio é bem avaliado?

O Agnus Dei Colegio é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.8/5.0
"Escola competente, os alunos e os pais têm muito carinho pela escola. Profissionais dedicados e acolhedores"
Amanda Nunes
Aluno27/12/2022

Qual o endereço do Agnus Dei Colegio?

O Agnus Dei Colegio se localiza em: Avenida Arestóteles Costa Pinto, 803 - Jardim Dos Bichinhos, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Arestóteles Costa Pinto, 803 - Jardim Dos Bichinhos, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.