Logo Melhor Escola
Melhor Escola
Logo - Associacao Da Casa Dos Deficientes De Ermelino Matarazzo
Rede privada

Associacao Da Casa Dos Deficientes De Ermelino Matarazzo

Conheça informações completas sobre o Associacao Da Casa Dos Deficientes De Ermelino Matarazzo, localizada na

Rua Miguel Rachid, 596 - Vila Paranagua, São Paulo - SP

Quer descobrir mais sobre bolsas de estudo e o que a escola oferece?


Veja outras escolas com bolsas de estudo

Ver mais bolsas

Sobre o Associacao Da Casa Dos Deficientes De Ermelino Matarazzo

O Associacao Da Casa Dos Deficientes De Ermelino Matarazzo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo:

  • Alimentação
  • Pátio Coberto
  • Sala de professores
  • Banda larga
  • Internet

Onde fica o Associacao Da Casa Dos Deficientes De Ermelino Matarazzo?


rua miguel rachid, 596 - vila paranagua, São Paulo - SP

(11) 2546-0998

Imagem com mapa desfocado

Avaliações do Associacao Da Casa Dos Deficientes De Ermelino Matarazzo

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!Avaliar escola
Fique por dentro das melhores bolsas na sua cidade!Preencha seus dados, e a gente te avisa quando uma bolsa estiver disponível.

Veja mais na cidade de São Paulo

Busque por escolas semelhantes com base nas seguintes categorias:

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Associacao Da Casa Dos Deficientes De Ermelino Matarazzo variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Associacao Da Casa Dos Deficientes De Ermelino Matarazzo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Pátio Coberto, Sala de professores, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Associacao Da Casa Dos Deficientes De Ermelino Matarazzo fica em: rua miguel rachid, 596 - São Paulo - SP.