Escola Bom Pastor - Unidade Centro

R. Marcelino Ramos, 230 - Centro, Passo Fundo - RS - Rio Grande Do Sul

Qual a estrutura da Escola Bom Pastor - Unidade Centro?

A Escola Bom Pastor - Unidade Centro oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Bom Pastor - Unidade Centro

Escola Bom Pastor Unidade Centro

Muito Além do ensino...

Nossa proposta visa motivar o estudante a querer aprender.

Nossa proposta visa motivar o estudante a querer aprender e assim consolidar os conhecimentos que construiu ao longo da sua caminhada escolar. A aquisição tranquila, porém, sólida de habilidades fundamentais que o acompanharão por toda a sua vida escolar acontece por meio de um planejamento de atividades adequadas, atraentes e contextualizadas. As mudanças da infância à pré-adolescência são muitas e intensas, por isso, ainda que o estudante seja exposto a desafios crescentes ao longo dessa trajetória, a relação afetiva e o sentimento de acolhimento sempre serão contempladas!

Cada estudante é único, assim como a forma que ele constrói seu conhecimento!

A proposta pedagógica adotada pela Escola Bom Pastor está fundamentada nos princípios da concepção sociointeracionista, tendo em vista a educação comprometida com a cidadania e com a autonomia do sujeito.

Metodologias Ativas:

O estudante é o personagem principal e o maior responsável pelo aprendizado. Sendo assim, o objetivo desse modelo de ensino é incentivar que a comunidade acadêmica desenvolva a habilidade da construção de conhecimentos de maneira autônoma e participativa.

Nossos Diferenciais:

Atividades extracurriculares:

Street DanceBalletFutsalPatinaçãoDrone KidsInglês

Oficinas inclusas no currículo do Turno Integral:

Oficina CognitivaEducação FinanceiraOficina de Aprendizagem MakerPráticas de Linguagem

Quem atendemos:

Educação Infantil ao Fundamental IIEducação Infantil: a partir dos 4 anosEnsino Fundamental: a partir dos 6 anos, turmas do 1° ao 9° ano

Qual a metodologia de ensino da Escola Bom Pastor - Unidade Centro?

Sóciointeracionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Bom Pastor - Unidade Centro é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Bom Pastor - Unidade Centro?

A Escola Bom Pastor - Unidade Centro se localiza em: R. Marcelino Ramos, 230 - Centro, Passo Fundo - RS. As informações de contato se encontram abaixo.