Rede municipal

Emeb Maria De Lourdes Cardoso Mallmann

Rua Duzentos E Noventa E Quatro, 435 - Meia Praia, Itapema - SC - Santa Catarina
4.8Fantástico
6 Avaliações

Qual a estrutura do emeb maria de lourdes cardoso mallmann?

O emeb maria de lourdes cardoso mallmann oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O emeb maria de lourdes cardoso mallmann é bem avaliado?

O emeb maria de lourdes cardoso mallmann é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.79/5.0
  • 4.5 Participação da comunidade
  • 4.8 Estrutura física da escola
  • 4.9 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.9 Motivação dos estudantes

Lívia

Aluno

"Estudo nessa escola a 8 anos e posso jurar que uma das melhores escolas de Itapema sem dúvida. Se você quer estudar aqui será muito bem vindo."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Gyovanna

Aluno

"Eu amo estudar nessa escola! eles ensinam bem, se tiver duvida em uma questão eles te ajudam. os professores são bem amigáveis com os alunos. dou nota 5 para a escola."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do emeb maria de lourdes cardoso mallmann?

O emeb maria de lourdes cardoso mallmann se localiza em: rua duzentos e noventa e quatro, 435 - Meia Praia, Itapema - SC. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua duzentos e noventa e quatro, 435 - Meia Praia, Itapema - SC