Vila Das Criancas Ii Escola

Estrada Do Poney Club, 2320 - Alvarenga, São Bernardo do Campo - SP - São Paulo
4.8Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura da vila das criancas ii escola?

A vila das criancas ii escola oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Refeitório, Banda larga, Internet.

A vila das criancas ii escola é bem avaliada?

A vila das criancas ii escola é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
  • 4.0 Participação da comunidade

Caroline Cabral

Pai/Mãe

"Excelente escola, uma escola voltada para crianças carentes, onde proporciona para cada uma delas um estudo de muitíssima qualidade, as irmãs são atenciosas e prestativas com todos os alunos."

• 5.0 Participação da comunidade

Luiz Oliveira

Pai/Mãe

"Meu filho estuda no colégio vila das crianças, desde o primeiro ano, infelizmente este ano será o último, porque só tem até o quinto ano. Mas serei grato pela minha vida inteira, não só pelo motivo de ele ter conseguido uma vaga lá, mas pela educação que ele recebeu nestes anos. É nítido em todos os alunos, o diferencial na educação e disciplina, na forma de encarar a voda, com mais respeito ao próximo, no amor ao próximo, na educação de vida. No aprendizado, isso é indiscutível, é um nível completamente avançado, estando muito além do que outros alunos nas escolas publicas. O comportamento dele do dia dia, nos faz também ter agir da mesma forma. Serei muito grato por tudo, tenho certeza que esse período em que ele esteve no colégio vila das crianças, será muito útil na vida dele, pena que agora ele terá que encarar a realidade brasileira, porque não tenho condições de matrículalo em uma escola particular, que tenha o mesmo nível de ensino que este abençoado colégio. Obrigado irmãs de Maria por todo."

• 3.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da vila das criancas ii escola?

A vila das criancas ii escola se localiza em: estrada do poney club, 2320 - Alvarenga, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• estrada do poney club, 2320 - Alvarenga, São Bernardo do Campo - SP