Colégio Alhambra

Avenida Brejinho, 307 - Jardim Cumbica, Guarulhos - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Alhambra?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 767,64Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 614,11

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 838,90Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 671,12

Qual a estrutura do Colégio Alhambra?

O Colégio Alhambra oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Alhambra

Nosso Colégio:Buscar ser uma escola de excelência, oferecendo uma educação de qualidade e flexível, onde o aluno constrói saberes através da criticidade expressando suas opiniões, valores e conhecimento, por meio da liberdade construída entre escola, família e aluno.Proposta pedagógica:Nossa proposta pedagógica desenvolve atividades especialmente para cada faixa etária. Trabalhamos com um modelo educativo que transmite valores como cidadania, ética e respeito ao próximo.Buscamos conscientizar a criança da sua importância na transformação do mundo, preparando-a para a vida em sociedade, investindo no prazer em aprender e ensinar.Estrutura do Colégio:
  • ✔️ Salas de aulas, equipadas com quadro branco.
  • ✔️ Turmas reduzidas.✔️ Professor e Auxiliar de sala.
  • ✔️ Espaço Maker.
  • ✔️ Refeitório amplo, espaço para alimentação e socialização.
  • ✔️ Área verde, com árvores frutíferas.
  • ✔️ Playground da Educação Infantil.
  • ✔️ Quadra poliesportiva coberta.
  • ✔️ Aulas extras curriculares (Ballet, Karatê, Dança e Música).
  • ✔️ Natação para alunos a partir dos 4 anos.
  • ✔️ Câmeras de monitoramento em todo ambiente escolar.
  • ✔️ Portaria para maior controle e segurança nas entradas e saídas da escola.
  • ✔️ Aplicativo Clip escola (para comunicação entre a escola e a família).

O Colégio Alhambra é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Alhambra?

O Colégio Alhambra se localiza em: Avenida Brejinho, 307 - Jardim Cumbica, Guarulhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.