Creche Girassol Do Miranda

Rua Dona Antonia De Vilhena, 112 - Centro, Angra dos Reis - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Creche Girassol do Miranda?

O Creche Girassol do Miranda oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Creche Girassol do Miranda

“28 anos atuando em Educação com modernas e inovadoras tecnologias.”

Transformando-se com os desafios propostos pelo novo século, o Colégio Miranda mescla a experiência adquirida em 28 anos atuando em Educação com modernas e inovadoras tecnologias. A partir de sua fundação, em 17 de março de 1990, valores e objetivos estratégicos foram sendo vivenciados e incorporados à identidade da instituição. Compromisso, ética e afetividade identificam o Colégio Miranda, desde sua origem. O espírito empreendedor, a criatividade e a competência fazem a diferença e projetam cada vez mais o Colégio Miranda no mercado educacional de Angra dos Reis, destacando- o como referência.

O Colégio Miranda garante inovação e qualidade da creche ao Ensino Médio, preparando cidadãos capazes de assumir os desafios do século XXI.

O Creche Girassol do Miranda é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Creche Girassol do Miranda?

O Creche Girassol do Miranda se localiza em: Rua Dona Antonia de Vilhena, 112 - Centro, Angra dos Reis - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Dona Antonia de Vilhena, 112 - Centro, Angra dos Reis - RJ