Centro Educacional Porto Bello

Rua Caetano Moura, 58 - Federacao, Salvador - BA - Bahia

Sobre o Centro Educacional Porto Bello

O Centro Educacional Porto Bello é um centro de Educação, que engloba a Porto Ideal (pré- vestibular e concursos), a Beauty Puerto (Escola de idiomas) a Educação básica, do infantil ao ensino médio. Nossa perspectiva perpassa pelas três teorias da aprendizagem: O Tradicionalismo, o Construtivismo e Sociointeracionismo. Visando desta forma a criação de um cidadão repleto de possibilidades de aprendizados, reflexões e construção do seu próprio ser diante do mundo.

Focamos em nossa Proposta pedagógica, a formação e valores para a vida em sociedade com uma condução firme em direção à observância de direitos e deveres e pela vivência dos trabalhos colaborativos dos quais emergem o respeito, a solidariedade e a disciplina, além de compromissos individuais e coletivos.

Contudo, a construção do projeto pedagógico do nosso Centro Educacional, demarca princípio, fundamentos ético-políticos, epistemológicos e didático-pedagógicos que norteiam a práxis educativa a partir da sua perspectiva de se fazer educação.

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Porto Bello?

​ O Centro Educacional Porto Bello é um centro de Educação, que engloba a Porto Ideal (pré- vestibular e concursos), a Beauty Puerto (Escola de idiomas) a Educação básica, do infantil ao ensino médio. A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Porto Bello é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro Educacional Porto Bello?

O Centro Educacional Porto Bello se localiza em: Rua Caetano Moura, 58 - Federacao, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.