Centro Educacional Madre Michele

Raimunda - Pai/Mãe

2018-05-02 19:16:38

Avaliação geral: 4.9 / 5.0

Escola de fácil localização no bairro, com acessibilidade à cadeirantes, salas amplas e professoras super capacitadas... A Direção da Escola e a Coordenação estão de Parabéns pelo excelente trabalho que desenvolvem no bairro há 10 anos. Tenho orgulho do meu filho ter concluído todo o Ensino Fundamental I. A Escola desenvolve excelentes ações com os alunos, sobretudo com relação aos temas atuais, focando a construção da cidadania. Amava os eventos: Feira de Ciências, Semana Cultura, Bloco de Carnaval, Festa Junina, aulas campo, que a escola realiza, Pena que não tem o Ensino Fundamental II.

4.5

Kemilly - Ex-aluno

2018-03-26 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Já estudei nessa escola por vários anos e sinto muitas saudades, das professoras, da direção, das aulas dinâmicas, principalmente das aulas de campo e as atividades no ginásio. Sou grata a toda equipe que contribuíram para minha formação. Direção nota 10 e professoras nota 10.

Janaina Morais - Pai/Mãe

2018-03-19 00:00:00

Avaliação geral: 3.5 / 5.0

Uma escola responsável e comprometida com os alunos e pais. A direção e os professores estão sempre atentos as nossas necessidades. Meu filho estuda na escola e sempre que busquei informações ou tive dúvidas, fui recebida com respeito e atenção. Só tenho a agradecer a equipe maravilhosa de professores, funcionários e a direção da escola.

Marcos Silva - Pai/Mãe

2018-01-27 00:00:00

Avaliação geral: 2.0 / 5.0

Escola sem compromisso com alunos e seus tutores! Não fornece documentos de ordem a protegê-lo a: como o Contrato Social e Boletos para pagamentos contendo o CNPJ do mesmo, que dê garantias caso ocorra sinistro no local de ensino! Professores até com algum sentido de educação pessoal. Já a Direção do mesmo deixa muito a desejar, sem autoridade de comando e quando contrariados utiliza-se de meios ilícitos e amizades políticas para fazer uso de falsidade, injúria, calúnia e tudo que não fazem parte de uma Democracia contra seus contratantes. Muito Cuidado! Investigam no Conselho Educacional do Estado Paraíba, MEC, antes de colocar suas tutelas no mesmo. Administração Nota: 0,O (zero), professores classifico entre 5,0 a 7,0.

1.0

1.0