5151 Eei Boa Vista

Danielle Camaratta - Pai/Mãe

2021-07-14 14:52:32

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Meu filho de 3 anos estuda na escola desde que iniciou a pandemia. Apesar da escola ser comunitária, sempre ouvi falar muito bem desde antes de conseguir a vaga. Fiquei muito feliz porque a escola possui contato com a natureza, os pátios tem árvores, brinquedos e gramado de verdade. Percebo que as contribuiçoes mensais da familia (nao obrigatorias, porem com alto engajamento de acordo com a possibilidade da familia) é muito bem investida em melhorias na estrutura da escola). Atualmente a escola vem desenvolvendo um trabalho de educação ambiental com as crianças e jardinagem e ampliando seus estudos sobre a importancia do contato com a natureza na infancia (#movimentoescolamaisverde). A equipe escolar é engajada e a diretora muito dedicada. O ambiente é limpo e acolhedor. Parabéns!

Motivação dos
Estudantes

Estrutura Física da
Escola