Rede municipal

R Barao Da Torre, 90 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
3 Avaliações

Qual a estrutura da 0206001 escola municipal presidente jose linhares?

A 0206001 escola municipal presidente jose linhares oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A 0206001 escola municipal presidente jose linhares é bem avaliada?

A 0206001 escola municipal presidente jose linhares é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Tenho 69a idade fiz meu curso primário nesta excelente escola. Ensino de qualidade onde até o filho de uma das professoras era colega meu de turma. Diariamente na entrada ficávamos em fila e cantávamos o hino nacional e da bandeira. Havia respeito para com as abnegadas professoras, competentes no que faziam. Merenda de qualidade. Hoje, em fim de carreira como médico, considero que está escola em muito contribuiu para minha formação, não só profissional mas tbm como ser humano."
Sergio Mauricio de Oliveira Valente
Ex-aluno28/02/2019
"Uma das melhores escola do Bairro, não perde em nada para uma escola de ensino privado , equipe excelente todos da portaria a direção , trabalham em conjunto,se empenham para melhor educação não me arrependo em nada de escolher esta escola para minha filha quando ingressou no ensino infantil."
Etienne de Souza
Pai/Mãe19/10/2018

Qual o endereço da 0206001 escola municipal presidente jose linhares?

A 0206001 escola municipal presidente jose linhares se localiza em: r barao da torre, 90 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.