Colégio Visão Goiânia

T-13, 1000 - Setor Bueno, Goiânia - GO - Goiás
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio Visão Goiânia?

O Colégio Visão Goiânia oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Visão Goiânia

Pretendemos contribuir para a formação de indivíduos mais participativos, críticos, autônomos e transformadores da realidade.

Consideramos importante o incentivo à criatividade, imaginação, iniciativa individual e independência na construção de pessoas melhor preparadas para desenvolver a própria visão de mundo. Assim, o Colégio Visão proporciona situações que vão ao encontro do desenvolvimento do educando, incluindo o exercício da cidadania e futura qualificação para o mercado de trabalho.

Valorizamos, portanto, a compreensão abrangente do aluno, tanto no aspecto intelectual e cultural, como físico, emocional e psicológico. Enfatizamos o espírito de equipe, a participação e, principalmente, momentos que incentivem a tomada de decisões conjuntas, que contribuam para o desenvolvimento de um futuro promissor.

O Colégio Visão Goiânia é bem avaliado?

O Colégio Visão Goiânia é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Yasmin Barros

Aluno

"Escola incrível, equipe pedagógica impecável"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do Colégio Visão Goiânia?

O Colégio Visão Goiânia se localiza em: T-13, 1000 - Setor Bueno, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.