Colegio Mais Padrão Educando Com Principios E Valores

Rua Do Algodão, 105 - Rodoviario, Goiânia - GO - Goiás
5.0Fantástico

Qual a estrutura do Colegio Mais Padrão Educando Com Principios E Valores?

O Colegio Mais Padrão Educando Com Principios E Valores oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Biblioteca, Parquinho, Laboratório de ciências.

Sobre o Colegio Mais Padrão Educando Com Principios E Valores

A Colégio Educacional MAIS PADRÃO foi fundada em 02 de Janeiro de 2018 com a proposta de aliar valores e princípios cristãos, oferecendo à comunidade estudantil uma alternativa diferenciada de ambiente escolar e uma educação de excelência.

Nosso currículo é norteado pelas verdades da palavra de Deus, com a finalidade de levar aos nossos alunos o conhecimento de Cristo e que os mesmos desenvolvam o caráter cristão preparando-os para a vida.

Formada por uma equipe de profissionais qualificados, oferecemos, além do turno regular, a opção de educação em tempo integral, aliando conhecimentos e acompanhamento escolar, plantão de dúvidas e o desenvolvimento de habilidades extra-curriculares como arte, judô, ballet, xadrez, inglês, música e educação cristã.

Dispomos ainda para alunos de outras escolas o turno complementar, usufruindo das mesmas opções do tempo integral.

Missão

Proporcionar aprendizagens significativas aos alunos, envolvê-los em temas relevantes, procurando maneiras de prepará-los para a vida.

Visão

“Construir uma escola que seja referência nacional de qualidade em educação e, ainda, o melhor lugar para se estar e aprender.”

Valores

Soberania; Individualidade; Caráter; Honra; Liderança; Respeito; Responsabilidade; Cidadania; Autonomia; Afetividade.

Qual a metodologia de ensino do Colegio Mais Padrão Educando Com Principios E Valores?

Sócio-Interacionista, Construtivismo

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colegio Mais Padrão Educando Com Principios E Valores é bem avaliado?

O Colegio Mais Padrão Educando Com Principios E Valores é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.99/5.0

PEDRO JORGE DE CARVALHO

Pai/Mãe

"Muito boa Instituição eu recomendo!!"

Isabela Rabelo de Macedo

Pai/Mãe

"Muito boa e recomendo"

• 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do Colegio Mais Padrão Educando Com Principios E Valores?

O Colegio Mais Padrão Educando Com Principios E Valores se localiza em: Rua Do Algodão, 105 - Rodoviario, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.