Nepam Barcarena

Avenida Dom Romualdo Coelho Q 389 Lt 2, 12 - Laranjal, Barcarena - PA - Pará

Qual a estrutura do Nepam Barcarena?

O Nepam Barcarena oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Nepam Barcarena

O Núcleo de Ensino Profissionalizante da Amazônia – NEPAM, surgiu em maio de 2007, de um sonho idealizado com base e valores no socio-construtivismo cuja origem remonta o desenvolvimento e integração social buscando a evolução do ser humano, dedicados à educação – Baseados na experiência adquirida nesta área e inspirados em modelos de educação nacionais e internacionais, o grupo acreditou que poderia contribuir com a sociedade na formação integral do cidadão, idealizando uma escola de qualidade, com o objetivo de oferecer a formação do ser pleno e consciente de sua cidadania.

O Nepam Barcarena é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Nepam Barcarena?

O Nepam Barcarena se localiza em: avenida dom romualdo coelho q 389 lt 2, 12 - Laranjal, Barcarena - PA. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida dom romualdo coelho q 389 lt 2, 12 - Laranjal, Barcarena - PA