Melhor Escola e Quero Bolsa: dupla divulgação para sua escola

Sabia que se a sua escola fechar parceria com o portal Melhor Escola ela também passa a ter as vagas divulgadas no portal da Quero Bolsa? Isso mesmo. Assim que é criada a página da sua escola, todas as informações disponíveis como fotos, texto descrito, vagas e descontos, automaticamente também são divulgados na Quero Bolsa.

Dessa forma, sua escola aparece, simultaneamente, nos maiores marketplaces de educação do Brasil. Isso significa que a sua instituição de ensino tem duas vezes mais chances de captar novos alunos. Veja como funciona a parceria com o Melhor Escola | Quero Bolsa.

Como o pai reserva uma bolsa?

Aplicando os filtros (nome do colégio, preço, série e/ou localização), o responsável faz uma pesquisa no portal Melhor Escola ou Quero Bolsa para encontrar a escola ideal.

Ao encontrar o colégio que oferece tudo aquilo que ele busca, o responsável deve realizar um cadastro de interesse e o pagamento (via boleto ou cartão de crédito) da taxa de pré-matrícula e taxa de serviço para o Melhor Escola | Quero Bolsa.

Junto com o boleto, enviaremos para ele um e-mail com o Comprovante de Reserva de Bolsa. A escola também receberá um e-mail com as informações do aluno e da bolsa. Após o pagamento ser confirmado pelo banco, o responsável receberá o Comprovante de Reserva de Bolsa para realização da matrícula na escola.

O responsável deve entrar em contato com o colégio no prazo de até 7 dias corridos,  contados a partir da confirmação do pagamento, para acertar os detalhes da matrícula.

É importante que os responsáveis pelo atendimento aos pais da sua escola saibam exatamente como funciona a parceria com o Melhor Escola e Quero Bolsa. Assim, garante-se que as informações passadas aos pais sejam as mesmas que eles encontram no site.

Vantagens da parceria com o Melhor Escola e a Quero Bolsa

Nossa equipe está pronta para ajudar a sua escola a captar mais alunos. Por isso, temos alguns serviços gratuitos e disponíveis que você pode solicitar para aumentar ainda mais a oportunidade de captar alunos. Confira quais são:

Matrícula Antecipada

É utilizada para antecipar as matrículas para o próximo ano letivo. Assim, o responsável adquire a vaga para o próximo ano letivo pelo site do Melhor Escola e Quero Bolsa com o mesmo valor da mensalidade do ano vigente.

Porém, o responsável fica ciente que a escola poderá ter reajuste no próximo ano e se compromete a pagar o novo valor para a escola.

Matrícula Promocional

Esse serviço tem o intuito de aumentar as matrículas para o próximo ano letivo. Dessa forma, o responsável que reservar a bolsa de estudos no site do Melhor Escola e Quero Bolsa até o final de novembro fica com a condição promocional de pagar o mesmo valor de  mensalidade do ano vigente durante o próximo ano letivo.

Renovação Automática

De forma rápida você pode replicar suas ofertas ativas para o ano seguinte. As vantagens desse serviço são:

● Ter mais praticidade no controle das vagas disponíveis da sua escola;

● Espelhar as vagas automaticamente todos os anos;

● Garantir autonomia na alteração de valores e vagas disponibilizadas;

● Ter mais tranquilidade na captação de alunos para todos os ano

Imagens de divulgação da sua escola

A equipe do Melhor Escola e Quero Bolsa faz imagens exclusivamente para que sua escola  divulgue a nossa parceria.

Com essas imagens, você pode:

● Aumentar a divulgação da sua escola nas mídias sociais;

● Promover o acesso nas páginas da sua escola;

● Gerar mais oportunidades de captação de alunos.

Clube dos Diretores

O Clube dos Diretores é uma comunidade onde você pode trocar experiências e informações com gestores escolares de todo o Brasil.

Além disso, você pode juntar pontos para trocar por recompensas exclusivas, realizar desafios para melhorar a divulgação e captação da sua escola e capacitar-se com aulas sobre gestão escolar, marketing, entre outros.

Publicado em:Curiosidades

Post relacionado