Ranking das melhores escolas com ensino a distância em Fortaleza

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

Antes da pandemia, provavelmente você nunca imaginou que a sua criança estaria estudando através de aulas online e videochamadas, não é mesmo? Desde março, esta é a realidade de milhares de alunos ao redor do Brasil, mas sabemos que encontrar uma escola com ensino a distância de boa qualidade não é tão simples assim.

Pensando nisso, o Melhor Escola preparou uma lista com as colégios mais bem avaliados no nosso site que estão com aulas online durante a quarentena e que, além de tudo, estão com bolsas de estudo especiais

Não deixe o seu filho perde o ano de 2020! Veja abaixo as escolas com ensino a distância mais bem avaliadas em Fortaleza. Você mora em outra cidade? Encontre uma instituição com aula online perto da sua casa, clicando aqui.

1. Creche Escola Mundo da Fantasia - 4,96
    Rua Idelfonso Albano, 1171 - Aldeota

2. Escola de Educação Infantil e Fundamental Tia Gardenia- 4,95
    Rua Engenheiro João Nogueira, 285 - Carlito Pamplona

3. Colégio Leonardo da Vinci - 4,7
    Rua Dois de Abril, 150 - Paupina

4. Colégio Duque de Caxias - 4,58
    Rua Peru, 675 - Paranganba

5. Colégio Manoel Anacleto - 4,25
    Rua Manoel Galdino, 2443- Granja Lisboa

O ranking acima levou em consideração as escolas com pelo menos três avaliações. Elas foram avaliadas por pais, professores e alunos, com base em quatro critérios: motivação dos estudantes, estrutura física da escola, participação da comunidade e desenvolvimento socioemocional.Você já avaliou a sua escola? Saiba como você pode deixar a sua opinião, clicando aqui.