Melhores Escolas de São Paulo no ENEM com Bolsas de Estudo no Melhor Escola

Confira as 10 escolas com as maiores notas no ENEM de São Paulo que possuem bolsas de estudo disponíveis no Melhor Escola.

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

Aprendizado é coisa séria, e investir em educação é fundamental. Por isso, a escolha da instituição de ensino ideal deve ser feita com atenção e cuidado. Uma boa forma de encontrar a escola certa é através das avaliações do ENEM. Por isso, o site do Melhor Escola fez uma lista com as 10 melhores escolas de São Paulo no ENEM com bolsas de estudo.

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é utilizado para avaliar a qualidade do ensino médio no país, e pode ser um critério de avaliação significante para aqueles que desejam encontrar o melhor colégio. Dessa forma, a seguir, você encontrará as melhores escolas com maiores notas no ENEM de São Paulo e que possuem bolsas de estudo.

Clique no nome da escola para conhecê-la e obter acesso às bolsas:

Veja as 10 primeiras colocadas no Ranking Melhores Escolas de São Paulo no ENEM:

1. Centro De Ensino São José

Bolsas de até 50% pelo Melhor Escola.

Média da escola no Enem: 632,6

Localização: Av. Otacílio Tomanik, 262- Jardim Bonfacio, São Paulo - São Paulo.

1. Colégio Batista Brasileiro

Média da escola no Enem: 617,6

Localização: Rua Doutor Homem De Mello, 537- Perdizes, São Paulo - São Paulo.

1. Rede Decisão - Unidade Jardim Prudência

Bolsas de até 35% pelo Melhor Escola.

Média da escola no Enem: 617,6.

Localização: Rua Antônio Gil, 904- Cidade Ademar, São Paulo - São Paulo.

1. Colégio Delta

Bolsas de até 25% pelo Melhor Escola.

Média da escola no Enem: 606,5.

Localização: R Embaixador Joao Neves Da Fontoura, 150- Santana, São Paulo - São Paulo.

1. Colégio Renovação - Unidade I

Bolsas de até 30% pelo Melhor Escola.

Média da escola no Enem: 597,5.

Localização: Rua Kalil Nader Habr, 281- Vila Santo Estéfano, São Paulo - São Paulo.

1. Rede Decisão - Unidade São Paulo Mooca

Bolsas de até 40% pelo Melhor Escola.

Média da escola no Enem: 596,7.

Localização: Rua Serra De Jaire, 647- Mooca, São Paulo - São Paulo.

1. Liceu Santa Cruz

Bolsas de até 30% pelo Melhor Escola.

Média da escola no Enem: 595,5.

Localização: Rua São Nicásio, 420- Alto Da Mooca, São Paulo - São Paulo.

1. Colégio Rumo Inicial

Bolsas de até 40% pelo Melhor Escola.

Média da escola no Enem: 590,5.

Localização: Estrada Das Lágrimas, 2282- Sao Joao Climaco, São Paulo - São Paulo.

1. Colégio Fecap

Média da escola no Enem: 590,2

Localização: Avenida Liberdade, 532- Liberdade, São Paulo - São Paulo.

1. Colégio Neolatino

Bolsas de até 20% pelo Melhor Escola.

Média da escola no Enem: 588,5.

Localização: Rua Professora Maria José Barone Fernandes, 541- Vila Maria, São Paulo - São Paulo.

Essas são as 10 escolas com as maiores notas no ENEM em São Paulo que possuem bolsas de estudo disponíveis no Melhor Escola. Para conhecer as outras, clique aqui.