Escolas Particulares com Mensalidades Acessíveis em Goiânia de até 200 reais

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

Sabemos que são vários aspectos que as mães, pais e responsáveis levam em consideração quando estão buscando a escola do filho. Assim, o preço da instituição é o que mais conta na maioria dos casos. Por isso, o Melhor Escola criou o ranking de escolas com mensalidades acessíveis em Goiânia.

Leia também: Como conseguir uma bolsa de estudos pelo Melhor Escola

Com a crise econômica, torna-se cada vez mais difícil os pais conseguirem realizar o sonho de colocar seus filhos em escolas particulares. Nesse sentido, o site Melhor Escola conta com bolsas de estudo que podem chegar até 80% de desconto nas escolas parceiras.

Dessa forma, o ranking das escolas com mensalidades acessíveis em Goiânia considera o valor das instituições já com o desconto ofertado. Portanto, veja abaixo quais escolas estão na lista das mais baratas.

Veja as 10 escolas particulares com mensalidades acessíveis em Goiânia

1. ESCOLA UNIVERSO DA CRIANÇA

Valor: Mensalidades a partir de R$ 150,00

Endereço: R A 4, 630 QD 50 LT 6- Da Vitoria, Goiânia - Goiás

1. Escola Evangélica Luz Do Saber

Valor: Mensalidades a partir de R$ 165,00

Endereço: Rua Elo 23, Qd 22, Lt 01, 255- Parque Eldorado Oeste, Goiânia - Goiás.

1. ESCOLA MARLENE BELLIZZI

Valor: Mensalidades a partir de R$ 174,00

Endereço: Rua Sr 70 Qd. 86, LT. 04, 430S-N- Recanto Minas Gerais, Goiânia - Goiás.

1. Centro Educacional Portal Do Saber
    Valor: Mensalidades a partir de R$ 196,00
    Endereço: Om 13 Qd 10, Lote 32 e 33- Residencial Orlando De Morais, Goiânia - Goiás

1. Escola Aprender Pensando

Valor: Mensalidades a partir de R$ 198,00

Endereço: Rua 5, 739- Setor Norte Ferroviario, Goiânia - Goiás

1. Escola Mestre Do Futuro

Valor: Mensalidades a partir de R$ 200,00

Endereço: Ab 21 – Quadra 18 Lote 18i- Residencial Alice Barbosa, Goiânia - Goiás.

Como faço para encontrar outras escolas no site?

Para garantir a bolsa de estudo, os pais devem escolher a escola mais adequada e pagar a pré-matrícula no site. Ao fazer isso, a bolsa está garantida e os pais receberão no e-mail um comprovante da bolsa. Portanto, confira abaixo um passo a passo de como realizar a matrícula:

1. Acesse o site (https://www.melhorescola.com.br/busca);

2. Escolha seu estado;

3. Procure pela sua cidade e clique em cima do nome;

4. Aparecerá uma lista com todas as escolas da cidade;

5. Basta clicar na que mais atende às suas necessidades;

6. Na escola escolhida, selecione a série e o período que a criança estudará e faça o cadastro para pagamento.

Saiba mais sobre o Melhor Escola

O Melhor Escola é um site criado para ajudar as famílias na busca e na escolha de uma escola de qualidade. Assim, possuímos as informações mais relevantes a serem analisadas na hora de escolher uma escola. Como por exemplo, a avaliação de outros pais.

Além disso, garantimos bolsas de até 80% de desconto com escolas parceiras do site. Para garantir uma bolsa pelo programa, o usuário deve pagar a pré-matrícula através do site Melhor Escola. Mais detalhes sobre a pré matrícula estão explicados na página de bolsas de cada escola.

Texto atualizado em 16/02/2022.