Ypy Educacional - Conhecimento Científico Globalizado

4.9Fantástico
4 Avaliações

Sobre o Ypy Educacional - Conhecimento Científico Globalizado

Somos o constitutivo de uma família, que nos fazemos expressar pela via da educação; trabalhamos, acreditamos, e trazemos em nossas veias a utopia de um mundo melhor e mais humanizado, e que cremos que a viabilidade e o caminho não será outro senão pela EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, e que centre no indivíduo, o sujeito de todas as nossas ações.

Com uma metodologia própria, testada e comprovada nos longos anos de experimento, nutrimos e alimentamos nosso grande sonho:  a construção de um HOMEM e uma MULHER, ousados e aptos para os desafios que o mundo lhes  colocar.

Qual a metodologia de ensino do Ypy Educacional - Conhecimento Científico Globalizado?

Acadêmica centrada na formação de líderes e no desenvolvimento das habilidades humanas de um novo pensar para uma NOVA VIDA. A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Ypy Educacional - Conhecimento Científico Globalizado é bem avaliado?

O Ypy Educacional - Conhecimento Científico Globalizado é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"A escola oferece vários cursos como eja,cursos profissionalizante e cursos técnicos a escola é excelente nota 10 para essa escola a melhor do Brasil a plataforma é muito boa pata estudar e tem bastante conhecimento sobre os conteúdos parabéns Ypy Educacional."
Gustavo Henrique Padilha Duarte
Ex-aluno22/11/2023
"A escola oferece vários como eja,cursos profissionalizante e cursos técnicos a escola é excelente nota 10 para essa escola a melhor que tem no Brasil."
Gustavo Henrique Padilha Duarte
Ex-aluno22/11/2023

Qual o endereço do Ypy Educacional - Conhecimento Científico Globalizado?

O Ypy Educacional - Conhecimento Científico Globalizado se localiza em: Av. Benevides De Freitas, 223 - Vila Aurora Ii, Rondonópolis - MT. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Benevides De Freitas, 223 - Vila Aurora Ii, Rondonópolis - MT