Rede estadual

Walter Schepis Professor

Rua Joana Menezes De Mello Faro, 867 - Sítio Paecara (vicente De Carvalho), Guarujá - SP - São Paulo
1.5Regular

Qual a estrutura do walter schepis professor?

O walter schepis professor oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto.

O walter schepis professor é bem avaliado?

O walter schepis professor é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.5/5.0
"Estudei durante o ensino médio na escola, há excelentes professores mas infelizmente a escola deixa muito a desejar, porém os principais culpados são os próprios alunos. Nestes três anos de experiência, percebi que as turmas da manhã é um tanto quanto tranquila comparada com as do período noturno, onde estudei no meu último ano e me decepcionei. Mas deixo aqui agradecimento aos ótimos professores que tentam o máximo passar seus conhecimentos para aqueles que estão interessados em aprender, Um fato que me deixou decepcionada também é que a escola não possui nenhuma cerimônia de formatura, deixando os alunos terminarem o ensino médio sem nenhuma memória de sua colação de grau ou algo do tipo e também não facilitam para que os alunos organizem algo."
Thainá
Ex-aluno05/09/2019
"Tem alunos indisciplinados, nao respeita o seu próximo, exigente com os professores , nao respeita nem a si próprio nao respeita as normas da escola é mal educado boca dura , nao tem a minima de diciplina , chinga os alunos que estão fazendo seus deveres, sai da sala de aula na troca de professores, nao tem o senso do ridículo.. Se acha o dono da sala só porque mora na comunidade nao deixa os demas alunos(a) em paz sempre tirando do eixo os demas alunos .isso tem que acabar Isso nao tem cabimento continua assim E a comida também tem que melhorar e muito Isso é um absurdo a pessoa logo cedo é obrigado a comer comida invés de algum pao com manteiga e nescal , logico que a direção tem que tomar afrente disso isso nao tem cabimento continua assim Logico que os alunos muita das vezes sai de casa sem comer nada e logico sem duvidas vai comer na escola pra nao ficar com fome e se depara com certos tipo de comida sem lógica Isso tem que melhorar , a direção tem que ter o senso do ridículo e pensa reflitir se gostaria de ver o seu filho comer comida logo cedo invez de umass bolachas e nescal Não é nada demas fazer as coisas corretas .. Tem algumas pessoas que sofre com dor no estômago e tem que comer oque a escola oferece para comer e ainda mas passal mal depois pois a comida e sem sal nenhum nao tem gosto de nada e parece ser comida de animal nem animal comi oque as meredeiras a diretoria pedj ora oferece a nois alunos Eu espero uma escola melhor igual antigamente que no frio dava bolacha e nescal no calor nao dava comida e sim Sucrilhos etc... Eu acredito que depois desse meu depoimento a escola venha reflitir e nao volta a erra conosco alunos e alunos (a) venha respeita a lei da escola"
Emmanuelle
Aluno13/09/2018

Qual o endereço do walter schepis professor?

O walter schepis professor se localiza em: rua joana menezes de mello faro, 867 - Sítio Paecara (vicente De Carvalho), Guarujá - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua joana menezes de mello faro, 867 - Sítio Paecara (vicente De Carvalho), Guarujá - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.