Vivinfancia Colegio

Rua Joao Penteado, 1209 - Jardim Sumare, Ribeirão Preto - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Vivinfancia Colegio?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 695,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 347,50

Qual a estrutura do Vivinfancia Colegio?

O Vivinfancia Colegio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Vivinfancia Colegio

Bem-vindo ao Colégio Vivinfância, onde o aprendizado é uma aventura emocionante e cada dia é uma página em branco esperando para ser preenchida com descobertas e sorrisos. Somos mais do que uma escola de Educação Infantil; somos um lar acolhedor, onde os alicerces do conhecimento são construídos com cuidado e alegria.

No Colégio Vivinfância, acreditamos que a base de uma educação de qualidade está em despertar a paixão pelo aprendizado desde cedo. Nossas salas de aula são verdadeiros cenários de exploração, onde cada criança é incentivada a questionar, experimentar e aprender de maneira lúdica e interativa. Aqui, não apenas ensinamos; inspiramos uma sede de conhecimento que acompanhará os pequenos ao longo de suas vidas.

Nossa abordagem pedagógica é construída sobre a ideia de que cada criança é única, e o ensino deve ser adaptado para atender às suas necessidades individuais. Com atividades interativas, criamos um ambiente estimulante, onde o aprendizado acontece naturalmente enquanto brincamos, criamos e exploramos juntos.

Além de uma equipe dedicada de educadores apaixonados, o Colégio Vivinfância orgulha-se de oferecer uma estrutura excepcional para seus alunos. Nossas instalações foram projetadas com o conforto, segurança e desenvolvimento integral das crianças em mente. Salas de aula arejadas, espaços de recreação seguros e equipamentos modernos são apenas algumas das características que tornam o ambiente propício para a excelência educacional.

Sabemos que cada momento na infância é uma oportunidade única de aprendizado, e é por isso que nos esforçamos para criar um ambiente que inspire a curiosidade, a criatividade e o amor pelo conhecimento. No Colégio Vivinfância, estamos moldando não apenas alunos, mas futuros líderes, exploradores e pensadores críticos.

Junte-se a nós nessa jornada emocionante, onde cada dia é uma descoberta e cada conquista é celebrada. No Colégio Vivinfância, estamos construindo o alicerce para um futuro brilhante, onde o amor pelo aprendizado é o guia que nos leva além dos limites da imaginação. Aqui, a educação é mais do que um processo; é uma jornada que embarcamos juntos, rumo a um horizonte de possibilidades infinitas.

O Vivinfancia Colegio é bem avaliado?

O Vivinfancia Colegio é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Meus filhos estudaram neste colégio, amavam, escola acolhedora, família e acolhe os alunos como a extensão da nossa casa...Vivinfância nota 10"
Karina Dias
Pai/Mãe06/03/2024

Qual o endereço do Vivinfancia Colegio?

O Vivinfancia Colegio se localiza em: rua joao penteado, 1209 - Jardim Sumare, Ribeirão Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua joao penteado, 1209 - Jardim Sumare, Ribeirão Preto - SP