Vila Alecrim - Berçário E Educação Infantil

Rua Dois De Julho, 109 - , Porto Seguro - BA - Bahia

Sobre o Vila Alecrim - Berçário e Educação Infantil

QUEM SOMOSNossa Vila tem uma proposta diferenciada, a criança aprende brincando! Pautamos nosso trabalho em uma educação cuja a aprendizagem acontece paralelamente ao equilíbrio socioemocional. A autoestima e afetividade são nossas bases. As crianças são expostas a ambientes preparados nos quais podem se desenvolver e despertar o máximo de sua curiosidade inata e a construção da autonomia. Através da valorização do relacionamento com as famílias e atuação com diversas atividades pedagógicas, aulas especializadas e projetos interativos, alcançamos o desenvolvimento integral do aluno. Crianças autônomas, criativas, éticas, críticas e reflexivas, conscientes de suas responsabilidades na construção de um mundo mais justo, democrático, autossustentável e feliz.

O Vila Alecrim - Berçário e Educação Infantil é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Vila Alecrim - Berçário e Educação Infantil?

O Vila Alecrim - Berçário e Educação Infantil se localiza em: Rua dois de Julho, 109 - , Porto Seguro - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.