Rede estadual

R Vitorino Dell Antonia, 248 - Vila Noemia, Mauá - SP - São Paulo
2.9Bom
20 Avaliações

Qual a estrutura do therezinha sartori professora?

O therezinha sartori professora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O therezinha sartori professora é bem avaliado?

O therezinha sartori professora é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.88/5.0
"Atualmente (2023) a direção da escola esta 1000% melhor, agora o tratamento com os alunos, pais, professores e funcionários é mais humanizado. A escola está sendo reformada e posso dizer que chega a nível de universidade na beleza do lugar (uma das minhas salas favoritas é a multimídia, simplesmente linda). As aulas se tornaram mais diversificadas, as vezes vamos ao ar livre para fazer um trabalho, finalmente usamos salas diferentes (era exaustivo ficar preso em uma única sala durante todo ano letivo). Enfim, agora a escola merece nota 10 por tudo, estética, qualidade, conteúdos, palestras, aulas e atividades fora e dentro da instituição. Vejo que a maioria das avaliações aqui são bem antigas, então como estudante nesse ano de 2023, acho importante ressaltar as melhoras. Fui extremamente traumatizada durante anos anteriores, mas posso afirmar que a nova direção deu um ar de esperança para mim."
Letícia Rodrigues Dias Santos
Aluno25/05/2023
"Essa escola só quer passar imagem mas tem um ensino péssimo."
Jennifer Modesto
Aluno20/09/2022

Qual o endereço do therezinha sartori professora?

O therezinha sartori professora se localiza em: r vitorino dell antonia, 248 - Vila Noemia, Mauá - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.