Rede estadual

Avenida Dos Amaros, 1281 - Boa Vista, Itápolis - SP - São Paulo
4.6Fantástico
4 Avaliações

Qual a estrutura do teofila pinto de camargo profa?

O teofila pinto de camargo profa oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O teofila pinto de camargo profa é bem avaliado?

O teofila pinto de camargo profa é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.64/5.0
  • 4.4 Participação da comunidade
  • 4.8 Estrutura física da escola
  • 4.8 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.6 Motivação dos estudantes

Franciele Fernanda Oliveira dos Santos

Pai/Mãe

"A escola é ótima, possui quadra coberta e grande. Aulas práticas,Tutoria, Recreação ou Cantoria, PEI - Programa De Ensino Integral,uma comida deliciosa, Respeito,e muito ensino"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Franciele Fernanda Oliveira dos Santos

Pai/Mãe

"A escola é ótima uma quadra enorme com cobertura, Ótimos profissionais (faxineiras, professores etc...) Tudo é bom demais. coisas próprias da escola são a recreação, aulas diferentes como Cultura do movimento, Linguagem artística, Ortografia Divertida e o melhor a escola é integral"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do teofila pinto de camargo profa?

O teofila pinto de camargo profa se localiza em: avenida dos amaros, 1281 - Boa Vista, Itápolis - SP. As informações de contato se encontram abaixo.