Teen School Brinquedoteca E Recreação Bilíngue

1 Avaliação

Sobre a Teen School Brinquedoteca E Recreação Bilíngue

SOBRE A TEEN SCHOOL

A Teen School é uma Brinquedoteca e Recreação Bilíngue para crianças e adolescentes, para frequência no período inverso das aulas regulares ou férias. Tem como proposta incentivar e explorar cada aspecto do desenvolvimento da criança e ajudá-la na construção de novos conhecimentos em contato direto com a língua inglesa.

A Teen School proporciona atividades extras para o desenvolvimento completo da criança em ambiente lúdico, com aulas e vivência em contato com a língua inglesa.

As aulas de Inglês são ministradas diariamente para não perder o foco (BILINGUAL PROGRAM). O conteúdo dado nas aulas regulares é revisto nas lições de Math, Science and English Global.

Utilizamos a Metodologia ESA (Engage, Study, Activate). Esta metodologia está focada na audição, no vocabulário e no desenvolvimento da oralidade.

MÉTODOS PEDAGÓGICOS

Buscamos melhorias constantes nos processos administrativos e métodos pedagógicos visando a excelência na qualidade dos nossos serviços e a satisfação completa de nossos alunos.

OBJETIVO

Criar condições para o desenvolvimento integral do indivíduo, considerando as possibilidades de aprendizagem de diferentes formas na educação, respeitando a legislação do nosso país e a faixa etária. Respeitar a capacidade física de cada indivíduo, a afetividade, a relação ética, interpessoal, a capacidade cognitiva para alcançar as propostas fundamentadas nos planos de aula.Formar homens criativos, pessoas críticas e ativas em nossa sociedade, capazes de construir sua autonomia com caráter.

MISSÃO

Prover um atendimento diferenciado para nossa comunidade de forma humana, digna e ética, privilegiando o respeito às crianças e o seu desenvolvimento biológico, psicológico, social e espiritual.

VALORES

Ampliar as possibilidades de concretizar as intenções educacionais, possibilitando atendimento considerável às diversidades apresentadas pelas crianças em suas capacidades e não, em seu comportamento.

Qual a metodologia de ensino da Teen School Brinquedoteca E Recreação Bilíngue?

Pikler, Reggio Emilia A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Teen School Brinquedoteca E Recreação Bilíngue é bem avaliada?

A Teen School Brinquedoteca E Recreação Bilíngue é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Excelente trabalho"
Andre
Pai/Mãe30/07/2020

Qual o endereço da Teen School Brinquedoteca E Recreação Bilíngue?

A Teen School Brinquedoteca E Recreação Bilíngue se localiza em: Rua Dimitri Sensaud De Lavaud, 70 - Vila Campesina, Osasco - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Dimitri Sensaud De Lavaud, 70 - Vila Campesina, Osasco - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.