Rede estadual

Tadakiyo Sakai

R Hamburgo, 57 - Vila Olinda, Embu das Artes - SP - São Paulo
2.9Bom

Qual a estrutura do tadakiyo sakai?

O tadakiyo sakai oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de professores, Pátio Descoberto.

O tadakiyo sakai é bem avaliado?

O tadakiyo sakai é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.93/5.0
"Eu estudei nesta escola com muito orgulho de 1982 a 1989 era a melhor escola da região . Ao sair de la todos os Vestibulinhos da época passei com boa nota .... e ate hoje procuro alguns professores com quem gostaria de agradecer pessoalmente pela pessoa e profissional que hoje me tornei"
Silvia
Ex-aluno21/09/2022
"A escola precisa receber uma reforma/contrução de uma quadra para os alunos."
Samir Edgar Marques
Professor25/08/2021

Qual o endereço do tadakiyo sakai?

O tadakiyo sakai se localiza em: r hamburgo, 57 - Vila Olinda, Embu das Artes - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.