Colégio Super Ensino

Praça Mello Peixoto, 159 - Centro, Ourinhos - SP - São Paulo
5.0Fantástico
4 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Super Ensino?

O Colégio Super Ensino oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Super Ensino

No Super o aprendizado acontece a todo momento! Um lugar onde a educação ultrapassa os muros e faz a diferença na vida de cada um.

As parcerias estabelecidas com a Positivo Editora,  Google, Via Maker e Fisk oferecem uma educação completa e conectada com o mundo.

Colégio Super Ensino, muito mais que uma escola.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Super Ensino?

Sócio Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Super Ensino é bem avaliado?

O Colégio Super Ensino é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.98/5.0
"Esse colégio só nos trouxe alegria e aprendizado constante, em todos os momentos tenho orgulho em saber que minha filha está bem, aprendendo cada vez mais, o colégio soma com cada aluno o aprendizado. Amamos esse colégio. Sistema de Ensino muito bom. Profissionais capacitados e qualificados."
Sandra
Pai/Mãe27/02/2020
"Colégio excelente, profissionais capacitados e amorosos. Me sinto feliz em estar com todos no Super Ensino. É mais que uma escola."
Maria Antônia
Aluno14/02/2020

Qual o endereço do Colégio Super Ensino?

O Colégio Super Ensino se localiza em: Praça Mello Peixoto, 159 - Centro, Ourinhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.