Rede estadual

Praca Visconde De Ouro Preto, SN - Estuario, Santos - SP - São Paulo
4.8Fantástico
33 Avaliações

Qual a estrutura do suetonio bittencourt junior professor?

O suetonio bittencourt junior professor oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O suetonio bittencourt junior professor é bem avaliado?

O suetonio bittencourt junior professor é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.79/5.0
"Melhor escola do estado de São Paulo, o ensino é maravilhoso, os professores, funcionários e a diretoria são incríveis, orgulho de ter passado por essa escola"
Ana Beatriz
Ex-aluno03/01/2023
"Estudei no colégio Maracanãzinho entre 1968 e 1974, no curso primário, até sermos transferidos para a escola do BNH, por causa das obras de reforma. Minha eterna gratidão às Professoras Hilda, Maria do Carmo e Maria Helena, que me alfabetizaram e me ensinaram os princípios e valores de cidadania, que carrego comigo durante toda a minha vida."
Roberval Bulgarelli
Ex-aluno04/10/2020

Qual o endereço do suetonio bittencourt junior professor?

O suetonio bittencourt junior professor se localiza em: praca visconde de ouro preto, SN - Estuario, Santos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• praca visconde de ouro preto, SN - Estuario, Santos - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.