Sociedade Educacional Vaillant Vaillant

Rua Ariperana, 130 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
4.5Muito bom
3 Avaliações

Qual a mensalidade do Sociedade Educacional Vaillant Vaillant?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 582,98Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 349,79

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 613,97Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 429,78

Qual a estrutura do Sociedade Educacional Vaillant Vaillant?

O Sociedade Educacional Vaillant Vaillant oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre o Sociedade Educacional Vaillant Vaillant

Sociedade Educacional Vaillant Vaillant, atua no mercado da educação básica a mais de 20 anos, sempre buscando a qualidade do serviço prestado no ato da matrícula. Trabalhamos com crianças de 1 ano de vida completo até 10 anos completos. Sempre buscando o melhor e mais atualizado suporte pedagógico para auxiliar na formação de jovens desenvolvidos e preparados para sociedade.

Abordando uma metodologia de ensino sócio interacionista que propõe que o desenvolvimento cognitivo se dá por meio da interação social, em que, no mínimo, duas pessoas estão envolvidas ativamente trocando experiência e ideias, gerando e agregando novas experiências e conhecimento. Respeitamos a individualidade cognitiva de cada aluno, sabendo que cada criança se desenvolve em seu próprio tempo, estamos aqui para cuidar e orientar da melhor forma possível nossos pequenos.

Como diferencial temos as seguintes atividades:

• Ballet

• Capoeira

• Inglês

• Educação Física

• Aulas de musicalização

• Atividades Lúdicas

Para maiores informações venha nos visitar, traga seu filho (a) serão muito bem recebidos !!

Temos parceria com o Melhor Escola, e toda responsabilidade para a atribuição de bolsas de estudo com desconto constata-se a eles.

Qual a metodologia de ensino do Sociedade Educacional Vaillant Vaillant?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Sociedade Educacional Vaillant Vaillant é bem avaliado?

O Sociedade Educacional Vaillant Vaillant é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.46/5.0
"Uma escola que ensina valores, acolhedora, estão sempre dispostas a ouvir e solucionar qualquer situação"
Carmela
Aluno21/07/2023
"É com muito carinho e ternura que falo dessa escola que acolheu minha filha com muito amor, desde o princípio. É uma instituição de profissionais com dedicação e respeitoe sou muito grata pelo desenvolvimento da minha filha."
Carmela
Pai/Mãe15/04/2023

Qual o endereço do Sociedade Educacional Vaillant Vaillant?

O Sociedade Educacional Vaillant Vaillant se localiza em: Rua Ariperana, 130 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.