Colégio Exitus

R. Cel. João Gonçalves De Oliveira, 2001 - Jardim Primaveril, Três Lagoas - MS - Mato Grosso Do Sul
4.8Fantástico
9 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Exitus?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(66 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.163,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 581,50

Qual a estrutura do Colégio Exitus?

O Colégio Exitus oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O Colégio Exitus é bem avaliado?

O Colégio Exitus é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.78/5.0
"Uma Instituição de Ensino com caminhos e princípios que, regem a formação do aluno com respeito e a solidariedade, além do desenvolvimento que objetivam condições cotidianas pedagógicas que proporcionem um processo de aprendizagem satisfatório para todos os envolvidos."
Professor03/11/2023
"Uma escola com caminhos e princípios que regem a formação do aluno, em um ambiente de respeito, além proporcionar um desenvolvimento objetivo com condições cotidianas pedagógicas e operacionais que proporcionam um processo de aprendizagem satisfatório para todos os envolvidos."
MONIQUE MAYARA PIRES DA SILVA
Professor03/11/2023

Qual o endereço do Colégio Exitus?

O Colégio Exitus se localiza em: R. Cel. João Gonçalves de Oliveira, 2001 - Jardim Primaveril, Três Lagoas - MS. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. Cel. João Gonçalves de Oliveira, 2001 - Jardim Primaveril, Três Lagoas - MS