Escola Siloe

Rua Amadeu Do Amaral, 818 - Portao, Curitiba - PR - Paraná
4.4Muito bom
3 Avaliações

Qual a estrutura da Escola Siloe?

A Escola Siloe oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Siloe

MÉTODO DE ENSINO

O conhecimento é ativamente construído pelo sujeito e não passivamente recebido do professor ou do ambiente. Cada estudante é visto como alguém com um tempo único de aprendizado e o trabalho é valorizado. O estudante é estimulado a pensar e solucionar problemas propostos.

Há provas e reprovação se necessário.

O estudante é incentivado a fazer coisas novas e não apenas repetir.

Formar mentes que tenham condições de criticar e não aceitar tudo que lhes é proposto.

A participação da família é muito importante no processo.

Bom senso, humildade, tolerância, respeito, pontualidade, responsabilidade, economia, curiosidade, amor, caminham junto com a Escola Siloé.

A Escola Siloe é bem avaliada?

A Escola Siloe é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.42/5.0
  • 4.5 Estrutura física da escola
  • 3.8 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.3 Motivação dos estudantes

Luisa

Ex-aluno

"Escola em si boa, porém no caso da minha sala, os professores não conseguem dar aula online ao mesmo tempo com presencial, é uma incapacidade de ouvir um aluno online... Do mais é uma escola boa, limpa, ótimo material, boa organização de horário."

• 4.5 Estrutura física da escola
  • 1.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 3.0 Motivação dos estudantes

Pai/Mãe

"Escola Maravilhosa!"

• 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da Escola Siloe?

A Escola Siloe se localiza em: Rua Amadeu do Amaral, 818 - Portao, Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.