Rede estadual

Santa Olimpia

Rua Freire De Andrade, 4 - Vila Rica, São Bernardo do Campo - SP - São Paulo
4.4Muito bom

Qual a estrutura do santa olimpia?

O santa olimpia oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O santa olimpia é bem avaliado?

O santa olimpia é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.41/5.0
"Estou na escola desde o 6° ano do ensino fundamental II, e por incrível que pareça, ainda falta uma melhora na infraestrutura, como por exemplo, a quadra esportiva localizada dentro do perímetro escolar, a qual está fechada desde que entrei, foram raras as exceções que utilizamos a quadra Outro problema relacionado com a infraestrutura do prédio, e quando tem chuvas fortes e alagam a parte do prédio de baixo, tendo interferência em 4 salas de aula, prejudicando e muito a vida dos alunos Não é de hoje que os alunos vem lutando por algumas melhoras básicas na escola. Talvez depois deste depoimento, seja feita alguma coisa por parte da diretoria de ensino para resolver tais problemas"
Lucas Rodrigues
Aluno18/01/2023
"Muito bom."
Aline Bastos
Aluno23/03/2020

Qual o endereço do santa olimpia?

O santa olimpia se localiza em: rua freire de andrade, 4 - Vila Rica, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua freire de andrade, 4 - Vila Rica, São Bernardo do Campo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.