Rede estadual

Rubens Paiva Deputado

Rua Corretor Manoel Rodrigues Procopio Do Vale, SN - Jardim Samambaia, Praia Grande - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do rubens paiva deputado?

O rubens paiva deputado oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O rubens paiva deputado é bem avaliado?

O rubens paiva deputado é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Leonardo Augusto Fernandes Alves

Ex-aluno

"Uma excelente escola, deveria receber mais verbas do governo e secretária da Educação do estado de SP. Sua delegacia de ensino fica em São Vicente, porém não investe numa escola com um alto potencial de aprendizado, devia destinar uma verba maior em infraestrutura, sendo uma das melhores escolas de Praia Grande e da região da Baixada Santista."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do rubens paiva deputado?

O rubens paiva deputado se localiza em: rua corretor manoel rodrigues procopio do vale, SN - Jardim Samambaia, Praia Grande - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua corretor manoel rodrigues procopio do vale, SN - Jardim Samambaia, Praia Grande - SP