Escola De Educação Infantil Renascer

Rua Tamoios, 99 - Jardim Sao Francisco, Santa Bárbara d'Oeste - SP - São Paulo
4.7Fantástico

Qual a mensalidade da Escola De Educação Infantil Renascer?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(184 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 900,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 450,00

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil Renascer?

A Escola De Educação Infantil Renascer oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola De Educação Infantil Renascer

Iniciamos a campanha de matrículas 2022 e será uma grande alegria tê-los como membros integrantes da comunidade educativa da “Escola de Educação Infantil Renascer”. Ao confiar seu filho à escola, você escreve cada página conosco. Desenvolver um trabalho de reconhecida qualidade é a forma de retribuir a sua confiança. Asseguramos o empenho constante de toda a equipe pedagógica e administrativa em oferecer um atendimento personalizado e de qualidade a cada família que procura e acredita em nosso trabalho. Contamos com sua aprovação.

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil Renascer?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil Renascer é bem avaliada?

A Escola De Educação Infantil Renascer é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.66/5.0
"Meu filho ama a escolinha. Ama as educadoras, estou imensamente feliz em ter escolhido a Eei Renascer. Obrigada por tanto."
Leticia Matos
Pai/Mãe16/05/2023
"Eu e o pai do Nicolas, afirmamos que ele evoluiu consideravelmente desde que o matriculamos no berçário renascer, bem como podemos acompanhar por fotinhos e vídeos que a diretora Vivi compartilha todos os dias que os bebês ficam com as cuidadoras que brincam, que os estimulam, ou seja, não há apenas alguém que tome conta deles enquanto os papais se ausentam, e sem esquecer das quarta com aula de música e é claro o acolhimento de toda família e carinho desde da coopera, das professoras, das auxiliares e dos diretores com nosso pequeno bem mais preciso. Então minha nota é um milhão e super indico a renascer"
Pai/Mãe11/03/2023

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Renascer?

A Escola De Educação Infantil Renascer se localiza em: Rua Tamoios, 99 - Jardim Sao Francisco, Santa Bárbara d'Oeste - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Tamoios, 99 - Jardim Sao Francisco, Santa Bárbara d'Oeste - SP