Recriança Espaço Infantil

Rua Itajubá, 160 - Floresta, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais

Qual a estrutura do Recriança Espaço Infantil?

O Recriança Espaço Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Recriança Espaço Infantil

RECRIANÇA ESPAÇO INFANTIL

O RECRIANÇA, uma escola voltada a atender crianças de 04 meses a 6 anos - (Do BERÇÁRIO ao 2° PERÍODO) - EDUCAÇÃO INFANTIL.

Horário de atendimento:

De 07:00 às 19:00 horas;

Horários:

1/2 Período (tarde),

Flexível: à partir de 06 horas diárias até 12 horas diárias; conforme a necessidade de cada família.

Trabalho de ensino educacional,  voltado ao Novo, Inovador; Reconhecendo as habilidades e Respeitando a individualidade; Desenvolvendo a autonomia e criatividade.

Oferecemos alimentação completa, supervisionada por nutricionista e pediatra.

Venha nos fazer uma visita!!!

Agende o melhor dia e horário.

Aguardamos você!!!

RECRIANÇA...

Dê mais esta alegria para seu(a) filho(a).

MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2020

COLÔNIA DE FÉRIAS JANEIRO/2020

COLÔNIA DE FÉRIAS JULHO/2020

Qual a metodologia de ensino do Recriança Espaço Infantil?

Construtivista, Sócio-interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Recriança Espaço Infantil é bem avaliado?

Qual o endereço do Recriança Espaço Infantil?

O Recriança Espaço Infantil se localiza em: Rua Itajubá, 160 - Floresta, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.