Escola Recanto Kids

Alexandre Borrazzo, 50 - Centro, Araucária - PR - Paraná

Qual a estrutura da Escola Recanto Kids?

A Escola Recanto Kids oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Recanto Kids

A Escola Recanto Kids é uma instituição com mais de 20 anos de experiência em Educação Infantil e Ensino Fundamental 1. Nosso compromisso é proporcionar um ambiente acolhedor e seguro para o desenvolvimento cognitivo, social e emocional dos nossos alunos.

Além do currículo tradicional, oferecemos uma ampla gama de aulas extracurriculares, como capoeira, karatê, psicomotricidade, hora do conto, hora do teatro, música e artesanato, para enriquecer a experiência educacional de nossos alunos e promover seu desenvolvimento holístico.

Para aqueles que optarem pelo período integral, temos o projeto especial que visa enriquecer ainda mais a experiência educacional de nossos alunos. Esse projeto é baseado em atividades lúdicas e educativas, e inclui a celebração de datas comemorativas importantes ao longo do ano, como Carnaval, Páscoa, Dia das Crianças, Natal e outros feriados importantes. Durante essas celebrações, realizamos atividades temáticas, como oficinas de artesanato, jogos educativos, contação de histórias, festinhas e piqueniques, entre outras. Tudo é planejado com muito cuidado e atenção aos detalhes, para proporcionar momentos de diversão, aprendizado e interação social entre nossos alunos.

A alimentação adequada é um componente essencial para o desenvolvimento físico e mental das crianças, e estamos comprometidos em fornecer uma alimentação de qualidade para todos os nossos alunos, independentemente do período em que ficam na escola, seja meio período ou período integral.

Sabemos que uma alimentação saudável e equilibrada é fundamental para o desenvolvimento das crianças. Por isso, temos um programa de alimentação supervisionado por uma nutricionista, que elabora um cronograma alimentar personalizado para cada turma e idade, levando em consideração as necessidades nutricionais de cada aluno.

Nosso cardápio oferece cinco refeições por dia, incluindo café da manhã, almoço, lanche da tarde, sopas para os bebês e reforço para aqueles que ficam em período integral. Todas as refeições são preparadas com ingredientes frescos e selecionados, garantindo uma alimentação saudável e saborosa para nossos alunos.

Oferecemos opções para alunos com necessidades alimentares especiais, como intolerâncias ou alergias, para que todos possam desfrutar de uma alimentação adequada e nutritiva.

Se você está procurando uma escola que valoriza o bem-estar de seus alunos e oferece uma educação completa e diversificada, a Escola Recanto Kids é o lugar certo para você.

Qual a metodologia de ensino da Escola Recanto Kids?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Recanto Kids é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Recanto Kids?

A Escola Recanto Kids se localiza em: Alexandre Borrazzo, 50 - Centro, Araucária - PR. As informações de contato se encontram abaixo.