Rede estadual

Jorge Rahme Professor

Avenida Do Taboao, 3550 - Vila Santa Luzia, São Bernardo do Campo - SP - São Paulo
1.8Regular
2 Avaliações

Qual a estrutura do jorge rahme professor?

O jorge rahme professor oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O jorge rahme professor é bem avaliado?

O jorge rahme professor é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.78/5.0
"escola boa depois da nova gestão"
lucas
Ex-aluno25/05/2023
Lucimara silva
Pai/Mãe14/01/2020

Qual o endereço do jorge rahme professor?

O jorge rahme professor se localiza em: avenida do taboao, 3550 - Vila Santa Luzia, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida do taboao, 3550 - Vila Santa Luzia, São Bernardo do Campo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.