Rede estadual

Gloria Aparecida Rosa Viana Professora

Rua Doutor Julio Wilfredo Castro Peres, SN - Cidade Satelite Iris, Campinas - SP - São Paulo
1.0Regular
3 Avaliações

Qual a estrutura do gloria aparecida rosa viana professora?

O gloria aparecida rosa viana professora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores.

O gloria aparecida rosa viana professora é bem avaliado?

O gloria aparecida rosa viana professora é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.0/5.0
"É uma escola que sempre faltam professores, diretoria e alguns professores não se importam com os alunos e seus ensinos. Pessoas em secretaria super GROSSAS e ARROGANTES. Não fornecem nenhum estimulo aos aulos. Nenhuma área funciona como : Sala de leitura, sala de informatica, laboratório. Sempre que necessita de algo em diretoria nunca tem sistema. Alunos, pais e responsáveis ficam sem respaldo de informações escolares. Muitas vezes devem ir até a diretoria de ensino para conseguirem algo, pois é impossível ser resolvido na escola."
JULIA
Ex-aluno06/09/2019
"otimos professores, estrutura ruim alunos horriveis"
Aluno29/01/2019

Qual o endereço do gloria aparecida rosa viana professora?

O gloria aparecida rosa viana professora se localiza em: rua doutor julio wilfredo castro peres, SN - Cidade Satelite Iris, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua doutor julio wilfredo castro peres, SN - Cidade Satelite Iris, Campinas - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.