Rede estadual

Av. Mato Grosso, 500 - Centro, Itaquiraí - MS - Mato Grosso Do Sul
0.0Regular
1 Avaliação

Qual a estrutura do ee prof jose juarez ribeiro de oliveira?

O ee prof jose juarez ribeiro de oliveira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O ee prof jose juarez ribeiro de oliveira é bem avaliado?

O ee prof jose juarez ribeiro de oliveira é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

0.0/5.0
  • 0.0 Participação da comunidade
  • 0.0 Estrutura física da escola
  • 0.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 0.0 Motivação dos estudantes

Jeferson Avelino Carneiro

Aluno

"escola muito boa.Tem uma estrutura bem cuidada os alunos não são preconceitusos, quase não tem brigas no maximo uma por ano, tem otimos prefessores e bom relacionamento entre alunos e professores"

• 0.0 Participação da comunidade
  • 0.0 Estrutura física da escola
  • 0.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 0.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do ee prof jose juarez ribeiro de oliveira?

O ee prof jose juarez ribeiro de oliveira se localiza em: av. mato grosso, 500 - Centro, Itaquiraí - MS. As informações de contato se encontram abaixo.