Carlos Cattony Prof

Bruno Oliveira - Ex-aluno

2022-08-25 21:48:10

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Passei por 3 escolas desde a primeira série. Mas o cattony foi uma das melhores. Ótimos professores e profissionais.

Luciana Meireles Mackevicius - Pai/Mãe

2019-09-29 00:34:11

Avaliação geral: 3.7 / 5.0

Tudo no Catony é diferente das escolas da cidade, talvez pelo fato de ser uma zona rural. Esta escola é um ORGULHO na região, um oásis de sobrevivência em meio a muita miséria que sempre ronda o cotidiano local. Se não fosse o comando heróico da Claudilene e da Silvana certamente a escola entraria para aquelas tristes estatísticas de antro de violência, de drogas, de tudo quanto infelizmente acompanha a pobreza. Principalmente agora que as milícias já chegaram na nossa região, vendendo terrenos que não lhes pertencem, e aumentando desordenadamente a irregularidade habitacional aqui do Jaceguava. O Catony resiste, tenta, segue de pé. Mas uma coisa está nos deixando MUITO tristes: a quantidade de crianças/jovens que ficam sem alimentação escolar, voltam pra casa de barriga vazia. Porque a merenda não é mais entregue em quantidade suficiente para todos - e isto parece ter relação direta com a política de dar ração de cachorro para os pobres. A idéia do bilionário Governador ex-prefake, que bem queria tirar do Estado a responsabilidade de alimentar. É de cortar o coração ouvir meus filhos contarem quase todos os dias que fulano ou siclano passou mal, porque não sobrou merenda. Diante da triste realidade de quantas crianças só fazem refeição NA ESCOLA, é muito grave o que está acontecendo. Principalmente porque é uma grande CASCATA o argumento dos partidários do ex-prefake, que alegam veladamente que nós da periferia "não pagamos impostos", e por isto não temos direito de reclamar.

3.0

3.5

Márcio Souza - Ex-aluno

2018-01-19 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

É um inorme orgulho saber que essas tão conceituada unidade escolar a qual eu fiz parte durante 8anos de minha vida ,saber que a mesma continua com esse trabalho educacional como exemplo para um Estado que não valoriza os os professores e educadores.A Carlos cattony foi é sempre será sinônimo de exemplo é formação de bons carácter .Hoje saio na luta pela valorização da educação no estado de São Paulo movido por uma semente plantada por profissionais que me formaram como cidadão é como homen.Pir eu sair candidato a deputado estadual da maior segunda maior metrópole do mundo tenho uma meta que muitos Márcio sejem formados .O trabalho de dona Waldir,Pedro Carlos Novais,dona Cristina ,seu Carlos,dona Talita, professores, Célia, Márcia,valdizio, Cristina em fim todos . Estão sendo dado continuidade por ótimos profissionais como vcs. Orgulho de ter feito parte dessa escola.